segunda-feira, 18 de maio de 2009

Espera mais um pouco


Textos:

*Porém Sião diz: Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim.

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti, diz o Senhor.

Isaías 49: 14-15

*Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.

Apocalipse 3: 8

 

No dia 17 de maio de 2009, estava inquieta para ir a Igreja, muita chuva, mas, mesmo chegando atrasado cheguei a Igreja.

Sabia que Deus tinha algo para me falar naquela noite.

Quando com muita eloquência o ministrador, enfatizava que um Homem, pagava suas contas, colocava o combustível de seu carro, fazia suas compras mensais, esse homem sempre o acompanhavam nas viagens e quando as mesmas passavam de 10 dias ele mandava-o voltar para que ficassem com sua esposa e seus filhos, mesmo as pessoas dizendo que ele deveria tomar cuidado, mas o ministrador dizia eu CONFIO nele [rs] e muito mais... e ele mencionama com muita veemência de que Ele tava ali e que Ele ficava todo vermelho ao ouvir falando tudo aquilo ao seu respeito. Mas o ministrador dizia que Ele estava decidido a falar tudo que esse homem fazia por ele. E de repente ele desceu e disse venha aqui na frente por favor meu amigo, e todos nós estávamos curiosos para saber quem era essa pessoas, e ele vem Meu Amigo ESPÍRITO SANTO, entra se faz presente aki neste lugar. Nossa, os nossos olhos se encheram de lágrimas e nos levantamos imediatamente para prestigiar a pessoa mais ilustre e mais importante daquele culto, e glorificávamos o seu nome declarando que Ele era grande, poderoso, excelso e mais e mais... Aleluia - Deus é Fiel!

Hoje assim como tenho tido provas de que o nosso amado Espirito Santo é uma pessoa presente, que supre TODAS as nossas necessidades. E que nos acompanham em toda nossa trajetória de vida. E que mesmo que estejamos fracos, abatidos e desistidos [Apoc.3:8], Ele se interessa por nós, um tanto diferente de nós homens. Mas glória a Deus por isso.

 

Hoje você pode está passando por momentos de muitas lutas, onde tudo pra você parece díficil, e as portas parecem está fechada, parece que Deus não te escuta e não ver o que estás passando, para poder te livrar, antes que seja tarde demais.

 

Mas quando pensamos que o tarde já bate à porta, Deus levanta um Homem de Deus, que nos ministra com muita revelação e unção.

A Verdade que Deus nunca se esqueceu de nós, por que na palmas das mãos de Jesus nosso nome está gravado.

Portanto, não desista, pois esse não é o fim, ESPERA MAIS UM POUCO, Deus tem trabalhado e é nas piores crises, que Deus aperfeiçoa o nosso cárater e nos faz enxergar que o nosso Deus é maior que os nossos problemas.

 

Creio eu que assim como eu fui tremendamente ministrada e a Presença do Espírito Santo foi real naquela noite, creio que da mesma forma você que está lendo esse post, está sendo da mesma forma alcançada pelo Espírito de encorajamento e da esperança em Deus.

 

ESPERA MAIS UM POUCO!

AINDA NÃO É O FIM…

O FIM SE ESTABELECE, MEDIANTE A NOSSA VITÓRIA CONSUMADA!

 

Aleluia ‘

Jesus lov’s (L

5 comentários:

  1. Muito profundo, O tempo de Deus realmente não é o nosso tempo!
    Que o nosso DEUS continue acertando o nosso relógio segundo o SEU ponteiro!

    LL Miranda

    ResponderExcluir
  2. Profundo Mesmo...
    A única coisa que precisamos eh confiar mais nEle... e buscar a sua face...
    AmoooO muito esse JESUS... huhu

    ResponderExcluir
  3. Nós e nossa mania de julgar o tempo de DEUS pelo nosso relógio ocidental.
    Um dia é como mil anos aos Seus olhos. Não dá pra comparar.
    Definitivamente,precisamos esperar e descansar.

    Abraço e prosperidade ao 'AlL-vIVo'

    Ps.: Acessível Diferença mandou lembranças, viu!!!

    ResponderExcluir
  4. HUaehuae...Evero All.Vivo fazendo presença lá...Ver post! =P

    ResponderExcluir